Artigos Comicos

Conspirações Engraçadas
Vou escrever uma série de textos conspiratórios que não passam de bizarices da minha cabeça, e é claro, não são reais. Boa leitura para todos.

O Papel Higiênico

Todos nós sabemos que não vivemos sem papel higiênico, senão a vida seria um papelão, mas porque ele foi inventado? A resposta é simples: As pessoas usavam folhas de palmeira para limpar o "duto de elminação de fezes", mas elas cagavam muitas vezes ao dia, e em sua vida inteira uma palmeira era totalmente destruída. Foi assim que as palmeiras quase foram extintas e passaram a existir apenas perto do mar, já que a onda limpa melhor o "duto de eliminação de fezes" do que as folhas de palmeira.
 Com esse crescente desmatamento as pessoas começaram a usar outras folhas, mas mesmo assim não limpava tão bem quanto a santa folha da palmeira. Usavam mato, mas coçava; usavam alecrim, mas cheirava ; usavam urtigas, mas queimava. Foi aí que usaram o bambú lá na china, mas não pensem coisas erradas, eles descascaram, retiraram sua celulose e inventaram o papel higiênico, que foi inventado antes do papel convencional, pois a necessidade do homem de limpar o fundinho era maior do que a de escrever.
 Essa nova invenção foi um sucesso, mas o papel resceca o fundinho e dá hemorróidas o que foi algo que impulsionou outra descoberta, "O Papel Higiênico Macio". Um problema já havia sido solucionado, mas com ele também veio a pior tragédia da história, que é "O verdadeiro lado que o rolo de papel higiênico deveria ser colocado", o seu criador morreu sem dizer se é pra cima ou para baixo, e esse problema causou divórcios, homicídos, suicídios, sequestro, mais usuários de drogas pelo mundo e o câncer. Sim, o câncer, as pessoas ficavam tão loucos por verem o rolo mudado de posição que criavam toxinas internas que afetavam as suas células, causando o câncer.
 Se você usa o papel higiênico saiba que ele destruiu matas de palmeiras, dá câncer, causou divórcios e levou o homem a loucura, mas como não podemos deixar de usar, boa limpada para vocês!!!

A verdadeira história por tras da rivalidade dos cães e gatos
Todos nós sabemos que os cães adoram "brincar" com os gatos e sempre achamos que é por conta do predadorismo, mas a verdadeira história é esta:
 A muitos e muitos anos atras, havia um grupo de funk chamado "As cachoras Pré-Históricas" e outro chamado "As gatonas das cavernas", as cachorras domesticavam um animal peludo, brincalhão e babão e as gatonas domesticavam animais com garras, peludos e também brincalhões.
 Um certo dia elas foram convidadas para fazer uma disputa em uma caverna para ver qual era o melhor grupo de funk da época. Foi muito crew a noite toda, até que "As cachorras Pré-Históricas" morreram de tanto dançar, elas obviamente perderam a disputa, e como seua animais não entenderam que foi acidental eles comeram "as gatonas das cavernas" e seus gatos para se vingarem.
 E até hoje eles brigam para saber quem são os melhores. Dizem até que os espíritos dessas funkeiras até hoje dominam os animais do plano espiritual, além disso elas não gostam das mulheres frutas porque elas são do reino vegetal e não animal, mas isso já é outra conspiração...

A extinção dos dinossauros e o surgimento do Papai Noel
Todo mundo acha que os dinossauros foram extintos porque um meteoro gigante caiu na terra e mudou o clima do quente para o frio e os dinos não tinham pelo para se proteger do frio, mas não foi isso que aconteceu, quem fez isso era o primeiro ser humano experimental, pois antes de Adão e Eva Deus criou alguns humanos para testarem e verem se o mundo é perigoso demais, alguns aé sobreviveram e escreveram nas cavernas suas descobertas. Esse humano chamava Noel, não Noé, e sim Noel.
 Noel Pegou um cavalo-das-cavernas  e colocou-lhe chifres para assim criar a Rena. Em um certo dia andando com sua carroça ele viu uns seres muito estranhos aonde fica a Irlanda, ele pegou uns pars deles e chamou eles de Duendes Mágicos, e com a magia deles Noel sentiu-se podereso, ele matava todos os dinos que ele via pela Terra. Não sobrava um. 
 Depois de tanto matar os coitados Deus jogou neve no planeta para que as coisas esfriassem, e castigou Noel, ele teria que frabricar brinquedos durante 500 séculos e dar um presente para cada criança do mundo no dia 25 de Dezembro, e ele só começou a dar quando já existia a Europa Feudal.
 Daí você me pergunta, o Natal foi inventado antes de Jesus? Mais ou menos, pois Deus fez o menino dele nascer justamente nesse dia para que ninguém desconfiasse do velhinho no futuro.
 Agora se você conseguir ver o Papai Noel verdadeiro verá que ele tem uma aliança escrita Hebe, pois ela foi, e sempre será sua esposa para sempre.

Como as Palavras foram inventadas
As palavras foram inventadas a muitos e muitos anos atras quando o homem apena gemias, e a mulher gemia muito mais. E vocês sempre pensaram que as palavras e as linguas foram inventadas porque o homem precisava se comunicar entre si, mas não foi isso que aconteceu na realidade.
 Na realidade os homens poderiam gemer a vida inteira, mas eles queria mais uma coisa, e essa coisa era ofender outros homens, sim, eles foram se esforçando até inventarem a primeira palavra, que é na verdade uma frase ela é: "Vai se F#der Manezão", depois dela veio muitas outras, como "Caralh*", "C#", "P#ta" etc. A nescessidade de xingar era tanta que o homem começou a inventar mais e mais palavrões, e como já havia xingamentos demais eles começaram a inventar as outras palavras, mas conseguiram se virar em 1.000 anos só falando palavrões!!!
 E hoje em dia as pessoas censuram os palavrões, mas são as primeiras palavras que elas aprendem depois do: Papai, Mamãe e Totó.

O que realmente aconteceu no Titanic
Você deve achar que o Titanic foi um navio que bateu em um Ice Berg e que seus passageiros ouviam muito Celine Dion, mas não é essa a verdade, eu vou contar a seguir o que realmente aconteceu:
 Um homem estava determinado a criar o maior navio do mundo, então ele primeiramente criou um molde e chamou os engenheiros para construir. O navio estava perfeito, menos por um detalhe, ele tinha um selo que dizia: "Não retire", e ficava do lado do leme.
 O navio foi inaugurado e muitas pessoas embarcaram nele. Teve umas garotas que estavam aí procurando se divertir, teve pessoas querendo fugir do mundo, e teve aquele casalzinho que ficou junto na viagem toda, mas o que eles fizeram no quarto não importa nessa história, porque se interessasse essa história seria de romance.
 Bom, voltando ao selo, no meio da viagem tinha um Ice Berg enorme na frente do navio, o capitão estava "comendo rosquinhas" e não pode virar a embarcação, e o casalzinho entrou na cabine do capitão sem autorização e ficaram conversando e "brincando lá", ele viu o selo e pensou: "O que será que isso faz?", está escrito: "Não retire", e como ele é um jovem rebelde, ele retirou!!! E o estrago foi feito, o navio explodiu perto do Ice Berg, mas não atingiu-o.
 A jovem disse: "Você foi só um passatempo pra mim, eu na verdade não gosto de você, mas vou ficar famosa contando essa história para algum roteirista"-dizendo isso ela jogou uma cadeira na cabeça dele e ele desmaiou. Ela saiu correndo pegou um bote e se mandou
 Hoje ela é super rica por ter manipulado a história e contado outra coisa para um roteirista que gostou da história e fez o filme de romance mais vendido e premiado de todos os tempos.

O Caminhão do Gás
Quem nunca esteve distraído e de repente ouviu aquela maldita música do caminhão de gás? Vocês acham que é uma música para indicar que o gás está chegando não é? Mas não é bem assim, na verdade essa música é uma música que hipnotiza as pessoas e fazem elas comprarem o gás e acharem que o butijão já está vazio, quando na verdade está cheio. Essa música diz em uma língua hipinótica mais ou menos isso: "Comprem o Gás... Comprem o Gás... Comprem o Gás...".
 Não adianta fugir, nas ruas, nas escolas, em todos os lugares da cidade dá para se ouvir essa música, até na rádio. Tomem cuidado com essa música, pois ela tem efeitos colaterias, como o câncer de cérebro, de ouvido e o consumismus compulsórius, além de comprar gás, você estará comprando a própria morte e do seu dinheiro.